Mulher é bicho estranho, que ninguém sabe como se entende. Mulher é bicho sensÃvel, que não sabe nem como, mas só sabe que sente. Mulher é bicho amável, bichocarente, que quer amar verdadeiramente e receber carinho quase sempre. Mulher é bicho forte, que na fraqueza é onde consegue adquirir força. Mulher é bicho guerreiro, enfrenta o medo e vai que vai! Mulher é bicho orgulhoso, que algumas vezes prefere negar e esconder o que sente. Mulher é bicho diferente, igual, misturado e anormal.
Mulher sabe disfarçar a dor com um sorriso como ninguém sabe, e é tão, mas tão MULHER que quer cuidar de quem está com ela, independentemente de qualquer coisa. Ai da sociedade se não existisse a mulher! Ai do homem se as verdadeiras mulheres não estivessem aqui, porque na real... Mulher é mãe, amiga, avó, irmã, prima, tia, esposa, sogra, cunhada! Mulher é bombeira, pilota, engenheira, policial advogada.. Mulher é heroÃna, é guerreira, é perseverante, é sorridente... Mulher é um poço de amor, de sentimento, de cicatrizes e de sangue muito forte! Mulher é assim, em sua infinidade de pensamentos, apenas mulher.
Parabéns, mulher, por todos os dias, por todas as horas e segundos, por todas as dores, por todos os sorrisos, e até mesmo por tamanha beleza! Por toda a sensibilidade, e antes de tudo, pelas incomparáveis caracterÃsticas de um ser falho e imbátivel! "De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário