terça-feira, 17 de abril de 2012

E para os olhos: Mais cores!

                 



 













Um assunto que eu sempre achei legal e que eu nunca falei aqui no blog, é maquiagem. Então, para começar vou fazer um post bem simples explicando sobre algo que eu gosto muito, e acho lindju! O delineador colorido.
  Sempre gostei de delineador comum, e acho que dá pra ousar bastante com os traços. Quando descobri o colorido então, senti que precisava de um urgente. E até hoje só tenho um, que eu nem uso muito porque desaprendi a passar (hihihi). Tendência para o verão 2012, tem de todas as cores, roxo, verde, vermelho, amarelo, branco... Enfim, basta escolher e ousar!
                             
                              

  Na minha humilde opinião, serve para todos os tipos de pele. Negras, brancas, amarelas, enfim! Qualquer uma pode usar, que fica lindo, divertido e sai da mesmice do dia-a-dia. Mas cuidado para não abusar, cor de mais = informação demais = enjoativo demais.

                            

 Mas agora, Mari, eis a questão: Onde comprar? Bom, já vou avisando, não comprem o azul escuro da natura, definitivamente, não! O azul nem é azul, experiência própria! Tenho para vocês dicas de outras blogueiras, que eu confiei pelas fotos que vi, então ai vai a dica:

                                1 - Delineador ''Elas'' Jequiti - Azul (R$14,50)
                       2 - Delineador ''Liquidlast Liner'' MAC - Acqua (R$ 95,00)

 E então, vão se afundar nessas cores para o verão 2012?!
                                Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário