domingo, 1 de abril de 2012

Papo sério: Beleza sem limites

           
 Forçar as pessoas a seguir o corpo que 'está na moda', não é nada legal. Dizer como se deve ser, e que se não for está errado, é pior ainda.Vemos por aí 37829 pessoas lindas, mas todas vão ser diferentes. Uma mais alta e outra mais magra, outra mais baixinha e gordinha. E sabe por quê? Cada um tem o seu  biotipo predominate, ou seja 'o seu formato'.
  As magrinhas não são piores que as gostonas, e nem as gordinhas piores que as magrinhas. São todas iguais na sua diferençam sabiam? Se amem, em primeiro lugar, e parem de achar que 'a grama do vizinho sempre é melhor'.

  Óbvio que o que mais importa é a saúde, e essa deve ser a razão mais importante de você decidir emagrecer/engordar. Não porque a mídia pede, os homens querem, e as meninas te forçam, mas porque você precisa! Vou deixar dois exemplos:
 1 - Eu sou o tipo 'mulher ão' bundão, peitão, pernão, barrigãão (hihi), e eu tenho muita vontade de diminuir bastante as medidas sabe? Mas porque eu quero, porque eu preciso, confesso que ás vezes me sinto mal quando uma calça não serve, mas não posso deixar de viver por isso, né gente?!
 2 - Já uma minha amiga, é a 'mulher inha' bundinha, perninha, barriguinha, peitinho e morre de vontade engordar.E sabe porque? Porque ela quer, porque ela precisa, e não porque dizem que ela está feia desse jeito... Ou porque ás vezes as calças que ela quer ficam folgadas demais! Ela quer se sentir melhor.
  Ser igual é chato, obedecer a essas ditaduras é um absurdo. Mesmo que seja chiclê, o impotante é ser feliz e eu não vou cansar de dizer isso. E só pra finalizar vou deixar umas ideias pra todas se inspirarem nesse outono!

                      

                     

                   

Pra constar: Não estou fazendo apelação para que não se cuidem, mas sim para que se amem! Ok?!
Beijos bonitas, por hoje é só.

2 comentários:

  1. concordo com vc temos que nos amar, independente do seu padrão de beleza ><

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. concordo literalmente com você.... a beleza não tem padrão... cada um com a sua e com sua felicidade '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir